A atração de clientes é um tema muito importante para qualquer negócio. Hoje, no Dicas da Ana, vou partilhar 3 dicas simples para conseguir ser mais eficaz na atração de clientes: ⠀
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Não divulgue todos os serviços de uma só vez Ao divulgar todos os serviços de uma só vez, causa grande confusão na perceção dos futuros clientes e o que prentende é o efeito contrário… Hoje em dia, com o excesso de informação, é preciso simplificar e facilitar a decisão. Se tem muitos serviços comece por estruturar os prioritários, aqueles que são os mais importantes, e defina, por exemplo, mensalmente, acções de comunicação diferentes para cada serviço.⠀
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Comunicação clara e simples Como profissionais de saúde temos uma grande tendência para utilizar termos técnicos e expressões comuns da linguagem profissional. Desconhecendo-a, o futuro cliente não a vai perceber e, consequentemente, não vai identificar nem interpretar a informação que estamos a querer transmitir. Por exemplo, em vez de dizer: “ajudo-o a tratar as suas cervicalgias”, simplifique, dizendo “ajudo-o a tratar a sua dor no pescoço e torcicolos recorrentes”. Lembre-se, sempre, para quem está a falar: para um futuro cliente, que não é profissional de saúde. Utilize uma comunicação simples e com elementos do dia a dia deste. ⠀
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