Atendimento de Sucesso

na Saúde

6ª Edição

Aumente as vendas da sua clínica com um atendimento de excelência.

4
edições
+300
rececionistas formadas
+24h
de conteúdo

O primeiro curso de atendimento na área da saúde!

Este Curso oferece um olhar profundo sobre as competências que deve ter um rececionista e qualquer profissional que tenha contacto com o público, com casos práticos de observação.

Como refletir a simpatia no atendimento? Como ir mais além? Como salvaguardar os direitos dos clientes e responder às suas necessidades, promovendo os próprios serviços? Como fazer uma venda através do follow-up e como orientar uma reclamação para um momento de entendimento?

As respostas a estas questões e muitas outras encontram-se
aqui, neste curso totalmente online.

Este curso é para:

Rececionistas
na área da saúde e bem-estar
Empreendedores
na área da saúde e bem-estar
Profissionais de Saúde
que tenham contacto com o público

O que vai aprender:

Group 88
Construir e manter uma postura e imagem profissional em qualquer situação.
Group 89
Gerir prioridades e o seu tempo na receção.
Group 90
Captar o cliente em vários pontos de contacto para trazê-lo ao presencial.
Group 91
Sentir-se confiante na tomada de decisões e resolução de problemas.
Group 93
Lidar com conflitos e dizer não.
Group 85
Reter o cliente e fechar a venda.
Group 92
Conhecer os documentos essenciais ao funcionamento de um negócio de saúde e bem-estar.

O que diz quem já foi impactado pelo método

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Programa do curso

 Atendimento de Excelência na Saúde
Todos os principios base que orientam o contacto com o público. O rapport, a agilidade, a linguagem, a autenticidade – o que são na teoria e como passam para a prática.
Ética e
Legislação
A legislação que um bom rececionista que trabalha na área da saúde tem de conhecer. Quais os direitos e deveres dos utentes, a ética, implementação de protocolos, o sigilo profissional e o RGPD.
Comunicação Eficaz
O que transmite a postura e a imagem do rececionista? Como se faz um bom encaminhamento? Como usar o poder das palavras para ser assertivo e empático ao mesmo tempo.
Técnicas de Atendimento Eletrónico e Telefónico
Dizer sim todos conseguimos, mas como dizer não? Saber antecipar os problemas ao criar mensagens assertivas, mas disponíveis. Ter uma comunicação alinhada em todos os canais.
Gestão de Reclamações e Conflitos Internos
Conflitos existem e geri-los é uma arte delicada. É o que fará diferença na recomendação de um serviço e o que vai fazer com que o ambiente de trabalho seja positivo.
Organização e Gestão de Tempo
Definir prioridades, evitar os desperdiçadores de tempo, planear para executar e, no fim do dia, ganhar tempo. O multitasking é perigoso mas existem estratégias para lidar com ele.
Como ser uma Máquina de Vendas
Onde andam os clientes e como trazê-los à clínica? Como fidelizá-los ao proporcionar uma experiência diferenciadora. Como apresentar preços, lidar com a resistência e evitar erros que dificultam a compra.
Redes Sociais
Criação de conteúdos para as redes sociais da clínica. Capacitar o rececionista para ser o braço direito da comunicação dos serviços, através de de noções-base e métodos simples a seguir.

O que vai receber

9 aula em direto e online com conteúdos exclusivos

Acesso à área de membros com todas as aulas disponíveis durante 1 ano.

Acesso a materiais de apoio disponíveis
para download na área de membros.

Acesso a grupo exclusivo de Whatsapp com
acompanhamento durante o Curso.

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A Academia Negócios de Saúde é certificada pela DGERT

Os clientes de entidades formadoras certificadas podem deduzir no imposto sobre o rendimento singular (IRS) despesas relacionadas com formação profissional adquirida nas mesmas.

A certificação da DGERT significa ainda que os seus procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico
para a formação.

Cansado de perder
clientes na sua clínica?

O segredo está no atendimento.

BÓNUS 24H

Oferta 2 em 1

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680€

+

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175 €

Curso "Atendimento de Sucesso na Saúde" no valor de 680€ +
Curso gravado "Venda com Sucesso pelo WhatsApp" no valor de 175€

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580€

Bónus disponível até:

Dias
Horas
Min.
Seg.

Investimento

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680€

Sobre as Formadores

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Marta Antunes

Desde 2006 que trabalha na área da saúde em empresas certificadas onde lhe elevaram o conhecimento e o rigor no atendimento de excelência, bem como, a venda na saúde.

Afinal de contas, aquele que é o bicho papão de muitos profissionais (a venda) ela trata-o por TU!

É Diretora de Operações e coordenadora de Vendas na Academia Negócios de sáude, especialista em proporcionar aos clientes a melhor experiência possível para a sua fidelização.

Quem a conhece sabe que é muito convincente e apaixonada pelo que faz e tem colocado o seu olhar ao serviço dos empreendedores da Academia Negócios de Saúde.

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Cristina Miranda

É uma profissional com grande experiência no contacto com o público em serviços de Saúde e, com isso, em lidar com as suas especificidades.

O seu conhecimento e capacidade já são reconhecidos por muitos e, por isso, é também formadora nas áreas em que é especialista: o atendimento, organização e produtividade.

É Coordenadora de Atendimento e Apoio ao Cliente na Academia Negócios de saúde e os nossos empreendedores não podiam estar mais bem entregues!

Sobre a Academia Negócios de Saúde

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Connosco, vai alcançar os seus objetivos encurtando o caminho, correndo menos riscos e, claro, usufruindo do seu TEMPO pessoal para o que o faz feliz.

Somos uma equipa especializada e multidisciplinar que tem como missão ajudar empreendedores na área da saúde e bem-estar a alcançarem o sucesso com mais solidez e foco.

Os nossos cursos são desenhados tendo como base um profundo conhecimento da área da saúde e das suas necessidades reais.

Por isso, vai conseguir aplicar de imediato estratégias práticas e eficazes, comprovadas ao longo de várias edições e por centenas de empreendedores.

Recupere o seu tempo pessoal e qualidade de vida.

Contacte-nos para que o possamos conhecer e conversarmos sobre os seus objetivos!

Perguntas frequentes

As aulas ficam gravadas?

Todas as aulas são online e ficam gravadas e disponíveis para ver e rever na área de membros dos nossos alunos.

Como vai funcionar o processo de aceder às aulas? E se não vir em direto?

Após a sua inscrição, receberá o seu acesso à área de membros, para que possa ter acesso a todos os materiais que vamos disponibilizar. Aí ficarão gravadas todas as aulas a que não consiga assistir em direto via Zoom e toda a documentação essencial a um rececionista de sucesso. 

Posso partilhar o meu acesso ao Curso?

Não, em caso de partilha de acessos o Curso fica automaticamente bloqueado. 

Quantos alunos já formaram com este Curso?

Esta é a quinta edição, realizada a pedido de muitos que não tiveram a oportunidade de se inscrever nas últimas edições. Já formamos mais de 300 rececionistas. 

O que difere este Curso de semelhantes no mercado?

Este Curso foi feito com um profundo conhecimento da realidade do que acontece nos serviços de saúde e
bem-estar e tendo por base as melhores técnicas de atendimento, que sabemos serem eficazes para dar respostas práticas às necessidades dos nossos formandos. Além de que a maior oferta formativa sobre este tema, é sobre secretariado e não sobre atendimento na saúde.

Tenho um negócio na área da saúde e bem-estar. Devo fazer este Curso?

Este Curso está desenhado para que todos os que lidam com o público possam beneficiar dos seus conteúdos, principalmente aqueles que trabalham na receção de uma clínica ou gabinete médico. No entanto, temos tido vários empreendedores que também se inscreveram. 

Há desconto para elementos da mesma equipa?

Se quiser inscrever mais do que um rececionista, a partir do segundo colaborador tem 20% de desconto sobre a inscrição número 1, não é acumulável. Entre em contacto com o Bernardo Aniceto, Consultor de Vendas, que vai esclarecer todas as suas dúvidas!

Tenho uma pergunta! A quem me posso dirigir?

O Bernardo Aniceto é Consultor de Vendas, aqui a Academia Negócios de Saúde e vai responder a todas as suas questões.

Quando vai ser a sexta edição?

A 6ª Edição do curso Atendimento de Sucesso ainda não têm as datas dispo

As aulas ficam gravadas?

Todas as aulas são online e ficam gravadas e disponíveis para ver e rever na área de membros dos nossos alunos.

Como vai funcionar o processo de aceder às aulas? E se não vir em direto?

Após a sua inscrição, receberá o seu acesso à área de membros, para que possa ter acesso a todos os materiais que vamos disponibilizar. Aí ficarão gravadas todas as aulas a que não consiga assistir em direto via Zoom e toda a documentação essencial a um rececionista de sucesso. 

Posso partilhar o meu acesso ao Curso?

Não, em caso de partilha de acessos o Curso fica automaticamente bloqueado. 

Quantos alunos já formaram com este Curso?

Esta é a quinta edição, realizada a pedido de muitos que não tiveram a oportunidade de se inscrever nas últimas edições. Já formamos mais de 300 rececionistas. 

O que difere este Curso de semelhantes no mercado?

Este Curso foi feito com um profundo conhecimento da realidade do que acontece nos serviços de saúde e
bem-estar e tendo por base as melhores técnicas de atendimento, que sabemos serem eficazes para dar respostas práticas às necessidades dos nossos formandos. Além de que a maior oferta formativa sobre este tema, é sobre secretariado e não sobre atendimento na saúde.

Tenho um negócio na área da saúde e bem-estar. Devo fazer este Curso?

Este Curso está desenhado para que todos os que lidam com o público possam beneficiar dos seus conteúdos, principalmente aqueles que trabalham na receção de uma clínica ou gabinete médico. No entanto, temos tido vários empreendedores que também se inscreveram. 

Há desconto para elementos da mesma equipa?

Se quiser inscrever mais do que um rececionista, a partir do segundo colaborador tem 20% de desconto sobre a inscrição número 1, não é acumulável. Entre em contacto com o Bernardo Aniceto, Consultor de Vendas, que vai esclarecer todas as suas dúvidas!

Tenho uma pergunta! A quem me posso dirigir?

O Bernardo Aniceto é Consultor de Vendas, aqui a Academia Negócios de Saúde e vai responder a todas as suas questões.

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