Curso Online em Direto 🔴

Atendimento de Sucesso na Saúde

Aumente as vendas da sua clínica com um atendimento de excelência.

Bónus imperdível até:

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Curso Online em Direto 🔴

Atendimento de Sucesso na Saúde

Aumente as vendas da sua clínica com um atendimento de excelência.
Com este Curso, vai conseguir alinhar o seu atendimento com os objetivos do negócio, garantindo que os seus clientes estejam fidelizados.

O que vai aprender

Construir e manter uma postura e imagem profissional em qualquer situação.
Gerir prioridades e o seu tempo na receção.
Captar o cliente em vários pontos de contacto para trazê-lo ao presencial.
Sentir-se confiante na tomada de decisões e resolução de problemas.
Lidar com conflitos e dizer não.
Reter o cliente e fechar a venda.
Conhecer os documentos essenciais ao funcionamento de um negócio de saúde e bem-estar.
Construir e manter uma postura e imagem profissional em qualquer situação.

Este curso é para:

Rececionistas
na área da saúde e bem-estar
Empreendedores
na área da saúde e bem-estar
Profissionais de Saúde
que tenham contacto com o público

Cansado de perder pacientes na sua clínica?

O segredo está no atendimento.

O que irá ganhar com este curso

8 aulas em direto e online = 8 aulas de módulos com conteúdos
Acesso à área de membros, em que todas as aulas estão disponíveis durante 12 meses.
Acesso a materiais de apoio, disponíveis para download na área de membros.
Acesso a grupo exclusivo de Whatsapp, com acompanhamento durante toda duração do Curso.
BÓNUS
Acesso à aula canva na prática para negócios de saúde Com Marta Antunes

Investimento

680€

Pagamento faseado

450€ x 2

(em dois meses)

-20%

na segunda ou mais inscrições de colaboradores da mesma empresa!

Programa

Este Curso oferece um olhar profundo sobre as competências que deve ter um rececionista e qualquer profissional que tenha contacto com o público, com casos práticos de observação. Aqui, vai poder aprender a teoria, mas também perceber como funciona na prática. Como refletir a simpatia no atendimento? Como ir mais além? Como salvaguardar os direitos dos clientes e responder às suas necessidades, promovendo os próprios serviços? 

Como fazer uma venda através do follow-up e como orientar uma reclamação para um momento de entendimento? As respostas a estas questões e muitas outras encontram-se aqui, neste Curso totalmente online, que vai fazer de modo prático e cómodo. O primeiro Curso de Atendimento na área da Saúde!
 Atendimento de Excelência na Saúde
Todos os princípios base que orientam o contacto com o público e que vão fazer com que o serviço que apresenta seja, desde logo, diferenciado. O rapport, a agilidade, a linguagem, a autenticidade – o que são na teoria e como passam para a prática?
Ética e Legislação
Que legislação deve conhecer um bom rececionista que trabalha na área da Saúde? Deve dominar o SNS e subsistemas de Saúde? E as áreas e especialidades médicas, os direitos e deveres dos utentes, a ética na receção, implementação de protocolos, o sigilo profissional e o temível RGPD? 
Comunicação Eficaz
Devo ser assertivo, mas como? Como se ajusta a eficácia à produtividade e como se salvaguardam os interesses do negócio? O que transmite a minha postura e imagem? Como se faz um bom encaminhamento? O que é a análise DISC? Costumamos dizer que a falar é que a gente se entende, mas há maneiras de garantir isso mesmo. Saiba quais com este módulo.
Técnicas de Atendimento Eletrónico e Telefónico
Precisamos considerar de que modo a nossa resposta por telefone, email ou mesmo redes sociais está alinhada com as orientações para o presencial. Por outro lado, dizer sim todos conseguimos, mas como dizer não? Antecipe os problemas ao criar mensagens assertivas, mas disponíveis.
Gestão de Reclamações e Conflitos Internos
Conflitos existem até no melhor serviço. Geri-los é uma arte delicada que merece toda a nossa atenção. É o que fará diferença na recomendação de um serviço e o que vai fazer com que o seu ambiente de trabalho seja positivo.
Organização e Gestão de Tempo
O meu tempo não rende. Mas porquê? Faça da rotina a sua melhor aliada, defina prioridades, evite os desperdiçadores de tempo, planeie para executar e, no fim do dia, ganhe tempo pessoal para si e para todo o staff.
Como ser uma Máquina de Vendas
Vamos desmistificar os mitos que conhecemos sobre as vendas na Saúde e perceber afinal o que isto implica. Onde andam os nossos clientes e como trazê-los até ao nosso serviço? Como fidelizá-los ao proporcionar uma experiência diferenciadora. Como apresentar preços, lidar com a resistência e evitar os erros mais comuns que dificultam a compra. Um negócio precisa vender e neste módulo vamos fazê-lo com jogo de cintura.
redes sociais
Criação de conteúdos para as redes sociais da sua clínica. Quando? Como? O que incluir? Como definir a imagem? Este módulo vai capacitar o rececionista a ser o braço direito da comunicação dos seus serviços, apresentando-lhe noções-base e métodos simples a seguir. O módulo fundamental para se dar a conhecer!
Acesso à aula canva na prática para negócios de saúde
Com Marta Antunes

Aumente as vendas

da sua clínica com um atendimento de excelência.

Sobre as formadoras

Cristina Miranda

Diretora de operações

É uma profissional com grande experiência no contacto com o público em serviços de Saúde e, com isso, em lidar com as suas especificidades. O seu conhecimento e capacidade já são reconhecidos por muitos e, por isso, é também formadora nas áreas em que é especialista: o atendimento, organização e produtividade. É Coordenadora de Atendimento e Apoio ao Cliente na Academia Negócios de saúde e os nossos empreendedores não podiam estar mais bem entregues!
Marta Antunes

Diretora de Vendas

Desde 2006 que trabalha na área da saúde em empresas certificadasonde lhe elevaram o conhecimento e o rigor no atendimento de excelência, bem como, a venda na saúde. Afinal de contas, aquele que é o bicho papão de muitos profissionais (a venda) ela trata-o por TU! É Diretora de Operações e coordenadora de Vendas na Academia Negócios de sáude, especialista em proporcionar aos clientes a melhor experiência possível para a sua fidelização. Quem a conhece sabe que é muito convincente e apaixonada pelo que faz e tem colocado o seu olhar ao serviço dos empreendedores da Academia Negócios de Saúde.

Sobre a Academia Negócios de Saúde

Connosco, vai alcançar os seus objetivos encurtando o caminho, correndo menos riscos e, claro, usufruindo do seu TEMPO pessoal para o que o faz feliz. Somos uma equipa especializada e multidisciplinar que tem como missão ajudar empreendedores na área da saúde e bem-estar a alcançarem o sucesso com mais solidez e foco. Os nossos cursos são desenhados tendo como base um profundo conhecimento da área da saúde e das suas necessidades reais. Por isso, vai conseguir aplicar de imediato estratégias práticas e eficazes, comprovadas ao longo de várias edições e por centenas de empreendedores.

Recupere o seu tempo pessoal e qualidade de vida. Contacte-nos para que o possamos conhecer e conversarmos sobre os seus objetivos!

Perguntas frequentes

Quando vão ser as aulas?

Quartas-feiras, das 10h às 13h. Todas as aulas são online e ficam gravadas e disponíveis para ver e rever na área de membros dos nossos alunos.

Tenho uma pergunta! A quem me posso dirigir?

A Beatriz Pereira é assistente de apoio ao cliente aqui a Academia Negócios de Saúde e vai responder a todas as suas questões.

ENVIAR MENSAGEM

Como vai funcionar o processo de aceder às aulas? E se não vir em direto?

Após a sua inscrição, receberá o seu acesso à área de membros, para que possa ter acesso a todos os materiais que vamos disponibilizar. Aí ficarão gravadas todas as aulas a que não consiga assistir em direto via Zoom e toda a documentação essencial a um rececionista de sucesso. Será também incluído ao grupo de Whatsapp exclusivo para alunos deste Curso, onde vai ser partilhada muita informação pelas formadoras. Este é um espaço único para que possa colocar também as suas dúvidas a todo o grupo e trocar ideias e sugestões.

Posso partilhar o meu acesso ao Curso?

Não, em caso de partilha de acessos o Curso fica automaticamente bloqueado.

Quantos alunos já formaram com este Curso?

Esta é a quarta edição, realizada a pedido de muitos que não tiveram a oportunidade de se inscrever nas últimas edições. Já formamos centenas de rececionistas. No entanto, asseguramos um número limitado de vagas para que todos possam participar e ter espaço para interagir com as formadoras.

As aulas ficam gravadas?

Todas as aulas são online e ficam gravadas e disponíveis para ver e rever na área de membros dos nossos alunos.

O que difere este Curso de semelhantes no mercado?

Este Curso foi feito com um profundo conhecimento da realidade do que acontece nos serviços de saúde e bem-estar e tendo por base as melhores técnicas de atendimento, que sabemos serem eficazes para dar respostas práticas às necessidades dos nossos formandos.

Tenho um negócio na área da saúde e bem-estar.
Devo fazer este Curso?

Este Curso está desenhado para que todos os que lidam com o público possam beneficiar dos seus conteúdos, principalmente aqueles que trabalham na receção de uma clínica ou gabinete médico. No entanto, temos tido vários empreendedores que inscrevem os seus rececionistas e a si próprios, para ficarem a par dos conteúdos e recomendações. É opcional, mas o segundo colaborador inscrito pela mesma empresa beneficia de desconto de 20%.

Quando será a próxima edição?

A próxima edição terá início a 13 de dezembro de 2023.

Há desconto para elementos da mesma equipa?

Se quiser inscrever mais do que um rececionista, a partir do segundo colaborador tem 20% de desconto sobre a inscrição número 1, não é acumulável. Entre em contacto com a Beatriz Pereira, assistente de apoio ao cliente, que vai esclarecer todas as suas dúvidas!

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